Pular para o conteúdo principal

Para seguir? Por aqui.

Para seguir? Por aqui.

NÃO RESPONDO COMENTÁRIOS AQUI, SOMENTE NO BLOG DE CADA UM. 👍? AliceAlquimia

Companheiros de Alquimia

Translate

NÃO RESPONDO NENHUM COMENTÁRIO NESSA PÁGINA E SIM NO BLOG DE CADA UM, OK? AliceAlquimia

Texto 13 - Assim Nua na Chuva

                                  
Assim  Nua na  Chuva
Que  a chuva bem vinda 
molhe meu corpo todo 
e sem trégua e sem
esquecer de nenhum lugar.
Que lave assim minha carne, 
minha alma e também
 meus sentimentos tão diversos.
E que assim lavando leve
 para sempre e para longe
tudo que me afastar de mim mesma.
Que assim nua eu permaneça 
depois que a chuva
passar.
Não nua de vestes mas sim de
 sentimentos e atitudes
que não me conduzam ao meu destino.
E caso a chuva volte,
 será sempre bem vinda como é bem
vinda essa nova era,
 esse novo tempo.
Eu os receberei com alegria
Assim Nua na chuva.
Alice Alquimia

 

Comentários

Postar um comentário

Fico lisonjeada por cada comentário.
Não tenho por prática responder aos comentários aqui,
mas tento a medida do meu possível
ir até a página de cada um que me
contempla comentando. Alice Alquimia

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO 31 - Que bobagem

    E s sa coisa de amar mais ou amar menos  e nem pensar em amar mais ou menos. Pior ainda é a tolice de dizer que se gosta  mais ou que quer mais ou menos. Ou se ama  e se que; e ponto. É possível querer e não amar,  mas amar sem querer é quase impossível. Tantas conjecturas de nada servem  na vez do sentimento e do querer. Que bobagem Pensar tanto, agir de menos  e ficar no compasso da espera. Se a oportunidade surgir  é melhor  jogar a toalha e cair nos braços do prazer. Bobagem ficar pensando no antes  ou ficar se martirizando por conta no depois. Viver deve ser um ato simples,  mas contínuo de prazer. Alice Alquimia